Transição da nova mesa diretora

No dia 18 de dezembro de 2018, em atendimento a resolução 034 do Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte – TCE-RN foi publicada a Portaria 016 da Câmara Municipal de Itajá, que institui a equipe de transição, sendo ela composta por: João Batista de Medeiros Lima (Secretário), Lyvia Raquel Vieira Silva (Advogada) e Rosane Symara Araújo de Lima (Contadora).

Após a finalização dos trabalhos, no dia 15 de janeiro de 2019, a equipe reuniu-se com o Sr. Carlos Marcondes Matias Lopes (ex-presidente) e Sr. José Menino da Silva Junior (atual presidente),ocasião em que procedeu-se a entrega do Relatório Técnico Conclusivo e seus anexos aos referidos gestores.
Por fim, o Sr. José Menino (presidente em exercício) realizou a entrega de recibo ao Sr. Carlos Marcondes(ex-presidente) atestando que o mesmo cumpriu com o dever entregando a documentação pertinente ao processo de transição.

COMMENTS