O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
# » 25 de abril de 2018

Transição da nova mesa diretora

No dia 18 de dezembro de 2018, em atendimento a resolução 034 do Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte – TCE-RN foi publicada a Portaria 016 da Câmara Municipal de Itajá, que institui a equipe de transição, sendo ela composta por: João Batista de Medeiros Lima (Secretário), Lyvia Raquel Vieira Silva (Advogada) e Rosane Symara Araújo de Lima (Contadora).

Após a finalização dos trabalhos, no dia 15 de janeiro de 2019, a equipe reuniu-se com o Sr. Carlos Marcondes Matias Lopes (ex-presidente) e Sr. José Menino da Silva Junior (atual presidente),ocasião em que procedeu-se a entrega do Relatório Técnico Conclusivo e seus anexos aos referidos gestores.
Por fim, o Sr. José Menino (presidente em exercício) realizou a entrega de recibo ao Sr. Carlos Marcondes(ex-presidente) atestando que o mesmo cumpriu com o dever entregando a documentação pertinente ao processo de transição.

Sharing is caring!




Ver todas matérias

Buscar por assunto
convênio sessão extraordinária saúde Orçamento Teatro SELO UNICEF sistema biométrico Internet Corrupção EDUCAÇÃO lazer CONSELHO MUNICIPAL mesa diretora INODE Evento Segurança Cultura BIÊNIO Carlos Marcondes transporte Marcondes propaganda eleitoral Senado Sessão ordinária Bolsa família Eleições Projetos Responsabilidade Social